Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FOTÓGRAFA QUER PUBLICAR LIVRO COM 200 TATUADAS NUAS - postagem de 28 de novembro de 2015.


FOTÓGRAFA QUER PUBLICAR LIVRO COM 200 TATUADAS NUAS – E VOCÊ PODE AJUDAR.
Por: Fran Vergari
publicação de 28 de novembro de 2015
Imagine um livro com 200 fotos de modelos tatuadas e Suicide Girls nuas, com uma nitidez maravilhosa para você eternizar. Essa é a ideia da fotógrafa Kasha.


Agora ela conta com a sua ajuda no financiamento para que o livro seja publicado.
O livro de 20×25 vai ter 200 imagens entre os quase 500 ensaios feitos durante os 6 anos em que Kasha fotografa nu, mais algumas imagens que ela vai produzir até fevereiro de 2016, digitais e analógicas. 
Ela conta que resolveu investir em um livro impresso porque, além de ser amante e colecionadora de livros de fotografia de nu, teve um problema com backup recentemente e perdeu ensaios. 
O livro, então, seria uma maneira de eternizar esse trabalho: 
“É muito fácil ser fotógrafo por dinheiro ou por fama na internet, mas ter algum trabalho que realmente faça a história concreta é muito mais importante para um artista”, explica Kasha.


Serão feitas 500 cópias do livro em “edição de colecionador” e Kasha está esperançosa de que consiga bater a meta que estabeleceu no financiamento: 
“Eu tenho mais de 30 mil seguidores, amigos e stalkers (haters também) em todas minhas redes sociais, eu sei que isso do crowdfunding, financiamento coletivo no Brasil é algo bem novo e o povo aqui não tem muito essa cultura de ajudar o próximo, mas em 8 dias de financiamento já consegui 5% da meta! 
Se 15% de todo mundo que é conectado a mim e meu trabalho contribuir com R$10,00 eu poderei fazer esse livro”.
Você também pode contribuir. 
Várias recompensas são oferecidas para cada valor que você queira contribuir a partir de R$10,00. 
É só entrar no site do financiamento, escolher um valor e ajudar.




post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.