Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 17 de outubro de 2015

Sexo, Drogas y Juventud: Perturbadoras Fotografías de Larry Clark.


SEXO, DROGAS Y JUVENTUD: PERTURBADORAS FOTOGRAFÍAS DE LARRY CLARK.


Ampliamente reconocido como uno de los fotógrafos americanos más importantes e influyentes de su generación, Larry Clark (1943) es conocido tanto por sus fotografías crudas y polémicas y sus, también polémicas, películas centradas en la sexualidad adolescente, la violencia y el consumo de drogas (Kids, 1995).


Clark irrumpió en la conciencia pública con su histórico libro Tulsa en 1971, y ha seguido utilizando la fotografía para explorar urgentes problemas sociales relacionados con la cultura juvenil. En particular, está interesado en la investigación de los peligros y la vulnerabilidad de la masculinidad adolescente, que a menudo se explora desde una perspectiva autobiográfica.
































post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.