Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 28 de julho de 2012

Lugares.


Só penso o quão é belo e, ao mesmo tempo, desconhecido este nosso planeta e, mesmo desta forma, pela falta de oportunidade de estarmos uma única vez em lugares assim ou sabermos sobre eles, nos faz renegarmos o mundo o destruindo e o agredindo como quem luta boxe com um cego.















Marcelo Ferla


Um comentário:

  1. A pura ignorância do ser humano é não dar valor a natureza, ao belo. Pensam em tecnologias frias, atualizações e acabam sendo punido por isso. O ser humano está perdendo a sensibilidade de viver a beleza, a parte doce do tempo. Lindas fotos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.