Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Filhotes de cães policiais roubam a cena de parada militar no Chile


Filhotes de cães policiais roubam a cena de parada militar no Chile


A parada militar anual do Chile teve uma participação especial na edição deste ano: os filhotes de Golden Retriever que passarão por treinamento para integrar a polícia do país. 
Em meio à seriedade do desfile, que dura três horas e tem participação de cerca de 9,5 mil militares, os filhotes chamaram a atenção ao aparecerem em bolsas cangurus no colo de policiais mulheres.


Segundo o Twitter da polícia local, a participação dos cães na parada é uma forma de homenagear a Escola de Adestramento Canino. 
Esse é o segundo ano seguido que os mascotes também participam do evento de Festas Pátrias, um dos principais feriados do país. 
No vídeo compartilhado pela corporação, além dos filhotes de Golden Retriever, outros cães policiais já adestrados para o serviço marcham ao lado de seus parceiros de trabalho.
O trecho da parada que mostra o desfile dos cães policiais compartilhado pela polícia chilena teve mais de 80 mil visualizações e mais de 7 mil curtidas.
Fonte: Extra

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.