Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cinema.


Confira o novo Trailer inédito legendado de O Abutre, com Jake Gyllenhaal, que estreia em 11 de dezembro nos cinemas.
Thriller estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos.


No novo clipe inédito legendado de O Abutre (Nightcrawler, EUA, 2014), o eletrizante e sombrio thriller sobre o submundo do crime e da mídia da noite de Los Angeles, Lou Bloom (Jake Gyllenhaal) se apresenta e apresenta seu primeiro trabalho para a diretora de televisão (Rene Russo) que vai exibi-lo no noticiário do canal. Confira no link abaixo.



É assim que Lou Bloom se transforma, do dia para a noite, num stringer, como são chamados os cinegrafistas freelances que sintonizam seus rádios com a frequência de todos os tipos de polícia e vivem à caça de acidentes, incêndios, assassinatos e outras desgraças para filmar e vender as imagens por um bom dinheiro para os noticiários dos canais de televisão. 
Ele entra no reino perigoso e predatório dos nightcrawlings, as minhocas que só saem da terra à noite. À boca pequena, o stringer também é conhecido como o paparazzi da dor.
O Abutre estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, e chega aos cinemas brasileiros no dia 11/12. 
O filme acompanha a determinada, fulminante e inescrupulosa trajetória de Lou Bloom do desemprego ao sucesso, conquistado a qualquer preço. 
Na produção, como disse o ator Jake Gyllenhaal em entrevista no TIFF – Festival de Cinema de Toronto, onde ocorreu a elogiada estreia mundial de O Abutre, há dois temas principais: o mundo dos stringers e da mídia que o alimenta e sustenta e o mundo de Lou Bloom, que começa do nada e se transforma num empreendedor de sucesso nesse mundo.
“Para mim, o filme é sobre sucesso, é a história de um cara que é parte de uma geração para quem foi dito que é preciso ter sucesso a qualquer custo, seja financeiro seja qualquer outro tipo de sucesso que implique em valores. Lou Bloom é um cara que conquista esse sucesso à sua maneira, e por isso o filme é de certa maneira subversivo, porque tudo o que Lou diz está certo, mas o que ele faz não é bem assim”, comentou Gyllenhaal, que chegou a machucar as mãos durante as filmagens quando deu socos no espelho ao improvisar uma das cenas mais marcantes do filme.
O Abutre marca a estreia na direção de Dan Gilroy, o roteirista de grandes sucessos como Tudo Por Dinheiro, Gigantes de Aço, O Legado Bourne, que escreveu em parceria com seu irmão, o também roteirista e diretor Tony Gilroy. No elenco de O Abutre estão Bill Paxton (No Limite do Amanhã), Riz Ahmed (O Príncipe do Deserto) e Kevin Rahm (da série Mad Men).
post: Marcelo Ferla
fonte: Diamond Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.