Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 11 de outubro de 2014

Falando nisso.


Olá, tudo bem?
Você sabe qual cirurgia plásticas se tornou uma das mais procuradas por mulheres? A Ninfoplastia.
Pensando nesse aumento, o cirurgião Dr. Evando Lucena e a sexóloga Fabiane Dell' Antônio, podem explicar o motivo dessa procura e porque existe tanto tabu para falar dessa cirurgia.
O que acha de trabalharmos com esse assunto?
Quando a cirurgia íntima é indicada?
O Cirurgião plástico explica como funciona o procedimento.
O assunto é considerado tabu entre o público feminino, mas gera aumento por interesse nos procedimentos.




Não é de hoje que as cirurgias plásticas se tornaram um dos métodos mais procurados por mulheres, tanto para procedimentos de reparação, quanto para os estéticos.
Mas a procura por cirurgias plásticas vão muito além das reparações do rosto, abdômen e aumento de seios. Isso porque, atualmente, um dos procedimentos que apresenta uma grande margem de procura é a cirurgia genital, principalmente para diminuir ou aumentar os grandes e pequenos lábios.
A preocupação da estética na região íntima sempre existiu, porém, nunca houve tanta procura pelas cirurgias plásticas desta região. Isso se deve também a melhora das técnicas cirúrgicas e, principalmente, pela maior divulgação desses procedimentos.
Um exemplo disso é a Ninfoplastia, cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que têm como principal função direcionar o jato de urina durante a micção e de proteger a vagina.

A cirurgia é feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual.

Quando indicado, a cirurgia íntima feminina também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.    
“Muitas pacientes me confidenciam que sempre se preocuparam e se sentem desconfortáveis com a estética genital, mas nunca souberam que poderiam melhorá-la e mesmo com um assunto ainda considerado tabu, essa descoberta fez com que a procura por esse método aumentasse na mesma intensidade em que as cirurgias são divulgadas” – revela o cirurgião Dr. Evando Lucena.   
A boa notícia é que a cirurgia íntima não possui contraindicações absolutas, no entanto, como em qualquer cirurgia, indivíduos com doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca, descontroladas, devem evitar procedimentos cirúrgicos.
Para saber mais sobre o Dr. Evando, acesse: http://cirurgiaplasticadrlucena.com.br/
Material: Aline Boueri - MKT Comunicação
Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.