Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 11 de outubro de 2014

Coisas bacanas.


Tudo bem?
Queria te apresentar a pelúcia da cachorra Mocinha, que acaba de ser lançada.
Ela faz parte de um projeto bastante especial que resgata e procura novos lares para cachorros abandonados.




A pelúcia custa R$70,00 e toda verba de sua venda será revertida para o Projeto Diário da Mocinha (https://www.facebook.com/DiarioDaMocinha).
A história da Mocinha é incrível. Ela foi a cachorra de Julia Bobrow e Daniel Guth, idealizadores de todo o projeto. Mocinha teve uma doença degenerativa e acabou perdendo o movimento das patas traseiras e dianteiras.

Vários veterinários sugeriram a eutanásia. Dai vem o título do livro que conta toda esta história: "Desistir Nunca Foi Uma Opção".

Julia e Daniel cuidaram da Mocinha, desenvolveram uma cadeira de rodas especial para ela, que viveu muitos anos feliz e saudável!
Depois que Mocinha faleceu eles deram continuidade aos seus ideais. Hoje a página do Facebook é o grande centro de tudo isso. Lá eles divulgam os cachorros resgatados, mostram histórias de superação e luta, sempre de uma forma muito positiva.
Queria muito um espaço para poder divulgar o lançamento da pelúcia da Mocinha. Também somos parceiros do projeto e essa novidade é muito importante para Julia e Daniel.
Será que conseguimos?
Segue release com mais informações e fotos de divulgação.
Se precisar delas em alta também tenho por aqui.
O crédito: Divulgação/Vira Comunicação.
Estou à disposição para mais informações.
Abraços e obrigado,
Guilherme Pichonelli - http://viracomunicacao.com.br/
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.