Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Brasil desconhecido.




Vai ficar ainda pior?
Disposto a continuar na Câmara, o deputado Tiririca (PR-SP) foi, nestes três anos e meio de mandato, um estimulador do estribilho “vote no Tiririca, pior do que ta, não fica”, que o fez famoso nas eleições de 2010.
Avaliando-se os números da sua atuação parlamentar, Tiririca não fez esforço algum para melhorá-la, pois não conseguiu aprovar nenhum projeto de lei e ignorou um dos instrumentos de trabalho mais sagrados do Parlamento, a tribuna.
Ele passou mudo as 362 sessões realizadas pela Câmara no período. Não fez um único pronunciamento para defender os interesses dos 1,3 milhão de eleitores que votaram nele em 2010, mas divertiu os colegas com seu repertório de brincadeiras e piadas.
Na campanha que vem aí, Tiririca será de novo a grande aposta do PR para angariar votos em São Paulo.

Marcelo Ferla
fonte: Espaço Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.