Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Animais.


Animais vivem em casas abandonadas.
por Tainá Maneschy
O finlandês Kai Fagerstroem percebeu que raposas e gambás haviam se tornado seus novos vizinhos em sua casa de veraneio em Soumusjarvi. Mais tarde um pouco ele viu que haviam também outros animais morando na casa que uma vez foi abandonada por humanos, e hoje serve de abrigo para diversos animais.
Segundo Kai, esta sessão de fotos produzidas por ele é de certa forma consoladora, reforçando a ideia de que a natureza está pegando de volta espaços que antes pertenciam a pessoas.








Marcelo Ferla
fonte:Zupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.