Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Curiosidades.



Série de fotos mostra os passaportes vintages de famosos.

Todo mundo precisa de um passaporte para fazer uma viagem internacional, até celebridades e pessoas famosas. Essa incrível coleção* mostra os passaportes de pessoas famosas, como Albert Einstein, Ella Fitzgerald, Ernest Hemingway, Janis Joplin, Marilyn Monroe, The Kennedy’s, e Nelson Mandela.

Impressionantemente, eles eram mais fotogênicos do que pessoas comuns costumam ser em fotos de documentos. Confira:


Albert Einstein

Audrey Hepburn

 Ella Fitzgerald

 James Joyce

 F. Scott Fitzgerald


John Lennon


Os Kennedy’s

 Rene Magritte

 Virginia Woolf


Katharine Hepburn

 Nelson Mandela

 Johnny Cash

 Muhammad Ali

 Roy Orbison

 Walt Disney

 Janis Joplin

 Marilyn Monroe

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.