Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Falando nisso.

Viagem a Cuba com a família, em avião oficial, no carnaval, "a trabalho"...
  

Aldo Rebelo foi a Havana em suposta missão oficial e teria justificado que sua mulher, Rita, e seu filho participaram da viagem porque teriam sido convidados também pelo governo cubano para participar das programações, mas nenhum dos dois representou o governo brasileiro.

Em nota, Rebelo listou todos os seus compromissos em Havana, explicando que foi recebido pelo vice-presidente do Conselho de Ministros da República de Cuba, Miguel Díaz, e pelo vice-ministro das Relações Exteriores de Cuba, Rogerio Sierra, além de se reunir duas vezes com o presidente e diretores do Instituto Nacional de Esportes, Educação Física e Recreação (INDER) e com a direção da empresa Cubadeportes.
Além disso, acrescentou que visitou a Universidade das Ciências, Cultura Física e Deporte Manuel Fajardo. "Nestes encontros foi acertada a criação de grupos de trabalho e intercâmbio entre Brasil e Cuba para preparação dos atletas brasileiros e da infraestrutura esportiva do Brasil para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016".
O jato Legacy da FAB saiu de Brasília no sábado de carnaval, dia 9 de fevereiro, fez escala em Boa Vista (RR), e só voltou ao Brasil na quarta-feira de cinzas, dia 13 de fevereiro.
O uso de aviões da FAB por autoridades em eventos particulares tem sido denunciado. Para tentar reduzir o efeito negativo de seus atos, alguns políticos devolveram recursos proporcionais aos cofres públicos.

Para lembrar outros casos recentes

* O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou avião da FAB para levar a noiva e filhos de Natal ao Rio de Janeiro, para ver a final da Copa das Confederações.
* O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pediu um jatinho da FAB para pegá-lo em Maceió para ir a uma festa de casamento na Bahia, justificando que estava indo cumprir agenda oficial.
* O ministro da Previdência, Garibaldi Alves, foi de avião da FAB de Fortaleza para o Rio também para assistir a um jogo da seleção brasileira.

fonte: Espaço Vital
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.