Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Diversão.

Empresa lança game 3D para iPad em que pista de corrida é a mesa de trabalho do usuário

Tecnologia permite que consumidor dispute corridas em diversos ambientes reais
Uma empresa chamada Dekko lançou um game diferente no mercado. E usar a tecnologia à disposição para criar algo totalmente novo é fundamental para os empreendedores que pretende de alguma forma se destacar em relação aos concorrentes. Ainda mais quando o trabalho envolve tecnologia e games.
A Dekko acaba de lançar no mercado o Tabletop Speed, um jogo de corrida em que o usuário faz download por meio do seu iPad. Como tantos outros, certo? Sim, mas com uma diferença importante: a pista de corrida é a sua própria mesa. É isso mesmo. O jogo desenvolvido pela Dekko, segundo o empreendimento pela primeira vez, combina o 3D real com o interativo.
Segundo a empresa, o produto está disponível para download na AppStore, mas o usuário precisa ter o iPad 2 ou iPhone 4S. O negócio desenvolve atualmente versões para Android e também para o Google Glass.
A Dekko, em sua página na internet, acredita que a sociedade está ingressando em um período fantástico de transição a respeito de como nós experimentamos a tecnologia. Confira como o game funciona neste vídeo.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.