Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Diversão.


Andei falando com o mestre em games Mauricio Ferla sobre a feira E3 2013 e trouxe até vocês informações importantes sobre o mundo dos games. Não subestime esta postagem, pois ela lhe trará informações importantes, principalmente a vocês mamães e papais de plantão que querem comprar um novo console (videogame) para seu (s) pimpolhos que se amarram em jogos.

A primeira análise no papo que bati com meu irmão mais novo, fez com que ele me dissesse que o PlayStation 4 será muito melhor para se jogar do que o novo X-Box One. Isso se dá pelo fato de a Sony, ter se preocupado mais que a Microsoft com a diversão e verdadeira função do videogame, jogar.

Diz Mauricio Ferla que a Microsoft explorou outros atributos do novo X-Box One, como sua interface e interação com o aparelho via Kinect, fazendo do console algo distante de um videogame, mais parecido com um aparelho que possui nele um computador, um Blu-ray, dvd, dentre outras coisas. Já a Sony na apresentação do PLayStation 4, na E3 2013, começou de cara, salientando que o PlayStation 4 é um console fiel a finalidade do videogame e que não pensou em nenhum momento em desvirtuar a real função do console para outros fins que não fosse o de jogar e que todos os esforços da marca foram no sentido de satisfazer desde os jogadores mais amadores até os chamados "Hard Gamers".

Sendo assim, concluiu a fera que a melhor opção para quem ama os games será o PlayStation 4, que acaba de fechar parceria com os principais estúdios de games e trará em sua estréia, jogos que não eram disponíveis anteriormente neste console, o que prova uma migração das grandes franquias de jogos para o novo e poderoso videogame da Sony.

Para finalizar, uma palinha de 5 games escolhidos pelo mestre Maurício e que estarão disponíveis para o PlayStation 4. Curta ai e veja a surpresa no final do post.  







Achou que tinha acabado não? Pois é, ainda não acabou. Para finalizar de verdade agora, um vídeo que mostra a verdadeira profissão de "gamer", sendo que a finalidade do blog é ser contra todo e qualquer preconceito equivocado com aqueles que se dedicam a esta arte, a de jogar games. Curta ai.

  

colaboração: Mauricio Ferla
Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.