Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Quinta-feira, 24 de abril de 2025

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 29 de junho de 2018

“Minha pesquisa é o povo na rua”, diz Bolsonaro sobre rejeição



“Minha pesquisa é o povo na rua”, diz Bolsonaro sobre rejeição
Por Estadão Conteúdo

Pré-candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, tem o maior índice de rejeição entre os presidenciáveis
O pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, rechaçou o resultado da pesquisaIbope/CNI, divulgada na manhã desta quinta-feira, 28, que o aponta como o maior índice de rejeição entre os presidenciáveis. 
“Minha pesquisa é o povo na rua”, afirmou. 
Bolsonaro também disse não acreditar ter mais rejeição do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como revelou a pesquisa. 
O pré-candidato aparece com 32% de rejeição, seguido de Lula, com 31%.
“Quer dizer que eu sou mais bandido que o Lula? 
Não dá para acreditar nisso. 
Minha pesquisa é o aeroporto, o povo com que falei hoje na praça pública (em Fortaleza, Ceará, onde fez agenda de campanha). 
O que vale é a rua”, disse o deputado federal e presidenciável.
O parlamentar comentou ainda o fato de ser apontado com menos voto no Nordeste do que a ex-ministra Marina Silva, pré-candidata da Rede ao Planalto. 
A pesquisa revela que em um cenário sem Lula, Marina Silva estaria com 16% na região, Ciro Gomes 14% e Jair Bolsonaro 10%. 
“Manda ela anunciar uma agenda no Nordeste para ver. 
A minha resposta aqui nas ruas é muito maior”, disse.
No Brasil, em um cenário sem Lula, Bolsonaro fica empatado tecnicamente com Marina, com 17% das intenções de voto, enquanto ela tem 13%. 
O ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) tem 22% de rejeição, enquanto Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) têm 18%. Rodrigo Maia, do DEM, é rejeitado por 13%, seguido por Fernando Haddad, do PT, com 12%, Henrique Meirelles, do MDB, com 11%, e Levy Fidelix, do PRTB, com 10%.

post: Marcelo Ferla
fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.