Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mensagem.



"Quando me disseram que o fato de não furar a orelha dela poderia interferir na sua sexualidade, eu relevei.
Quando ela sai na rua vestida de homem-aranha ou Darth Vader e todo mundo pensa que é um menino, eu relevo e corrijo de boa.
Quando me disseram que eu deveria ter tido um menino pois dá impressão que eu gostaria pois ela parece um, eu relevei.
Quando as pessoas dizem que eu quero chamar atenção simplesmente por deixar minha filha se expressar como ela quer, eu relevo.
Quando me disseram que sou muito permissiva com as roupas que ela usa, eu relevei.
Porque é isso que a gente faz com opinião de quem não interessa: a gente deixa pra lá. Mesmo que seja da sociedade inteirinha.
Depois de perceber que minha filha tinha uma fixação por cortar o cabelo, falava nisso todos os dias e até tentou fazer algumas vezes sozinha eu resolvi falar com ela:
Vc quer ir no salão cortar o cabelo?
Yes.
Bem curtinho?
Yes.
Pode viver e ser como você quiser, minha filha.
Você é uma menina linda, decidida, e agora ainda mais estilosa com esse Pixie cut.
Eu estou aqui como um escudo não deixando chegar até você qualquer opinião preconceituosa ou violência verbal que tente te impedir de ser a mulher maravilhosa e poderosa que você é destinada a ser. 
Você é LIVRE!

p.s.: você ficou tão linda, mas tão linda, mas tão linda que eu estou me inspirando e acho que vou cortar pixie também!".

post: Marcelo Ferla
fonte: Vegana é a sua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.