Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ela participou do parto humanizado do irmãozinho que estava chegando e as imagens são emocionantes.


Ela participou do parto humanizado do irmãozinho que estava chegando e as imagens são emocionantes.
por Redação Hypeness


A escolha de uma mulher pelo parto humanizado é um ato de puro amor pelo seu corpo e também pelo bebê que está chegando neste mundo. 
Se hoje em dia muitas gestantes já optam por dar a luz desta maneira, poucas terão uma experiência tão completa quanto a desta mãe, que teve o parto acompanhado por sua outra filha.
Segundo contou a fotógrafa Michele Pampanin pelo Facebook, a pequena Luiza resolveu separar a roupinha e o o sapatinho que gostaria que colocassem no irmão Benjamin quando ele nascesse. 
O que a família não esperava é que este fosse mais um sinal da chegada do menino, que nasceu no dia seguinte em um parto humanizado, que contou com o apoio da irmã.
Tudo foi registrado pela fotógrafa e as imagens deixam claro que o momento não poderia ter sido mais emocionante para a mamãe e parteira Alana Ferreira e para a pequena Luiza. 
É difícil não se deixar emocionar pelo registro.


















Todas as fotos © MichelePampanin

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.