Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Você precisa conhecer o ‘cão-morcego’ que está conquistando a internet.


Você precisa conhecer o ‘cão-morcego’ que está conquistando a internet.
O amor entre dono e animal vai muito além da raça, da fofura ou da beleza. 
E nada é mais capaz de garantir a felicidade que esse sentimento. 
Prova disso é o cãozinho Tucker, que está fazendo sucesso na internet por sua alegria e por, bem, parecer com um morcego.


Aos 3 anos e sem raça definida, Tucker sofre de Mucopolissacaridose (MPS), uma doença que pode causar algumas deformidades e outras complicações, como dificuldades motoras. 
Ele não consegue se apoiar nas patas dianteiras, o que não o impede de se movimentar e se divertir.


Por causa da MPS, o rosto de Tucker lembra um pouco o de um morcego, especialmente quando ele abre o largo sorriso que já cativou quase 80 mil seguidores no Instagram. 
O cão não abre mão de passear pelo jardim e de brincar com outros animais.



Apesar de não ser cego, ele tem a visão um tanto embaçada, o que o atrapalha a enxergar alguns detalhes e obstáculos. 
A solução para isso é tão eficiente quanto bonitinha: às vezes ele usa óculos de proteção que simplesmente extrapolam os níveis de fofura.




post: Marcelo Ferla
fotos: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.