Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ela foi barrada na balada em seu próprio aniversário por ‘ser gorda demais’.


Ela foi barrada na balada em seu próprio aniversário por ‘ser gorda demais’.


O dia do nosso aniversário geralmente é quando mais queremos nos sentir queridos e mimados pelos que estão ao nosso redor. 
Para celebrar a chegada dos 20 anos com amigos, a líder de torcida britânica Bobbi Jo Goldsmith havia decidido passar a noite na boate Libertine London, localizada no centro de Londres, mas nunca imaginou que seria barrada na entrada da festa. 
A alegação? 
Ela estaria gorda demais e seu vestido era muito comprido.
O problema foi narrado pela mãe da jovem, Deborah Kerr, através do Facebook. 
Após a publicação, a história se tornou viral, recebendo mais de 21 mil reações na rede social e sendo compartilhada por 6,5 mil pessoas.

This figure is too big (my daughter in the image below) and her friends were told by club LIBERTINE LONDON on Friday 30th September.
4 Winsley Street, London, W1W 8HF .........
Promoter Carmelo was told by Layha the tall french women at the entrance of the club that this group of young ladies weren't the look the club wanted and that they were to big in size ( DRESS SIZE)....
They were all made to feel dreadful pulled out from the queue and told to leave. The table and arra...

“Esta silhueta é muito grande foi o que minha filha e seus amigos escutaram do clube Libertine London na sexta-feira, dia 30 de setembro“, começa ela. 
O relato segue contando que, mesmo tendo reservado uma mesa e organizado tudo com antecedência para celebrar sua festa de 20 anos no local, a jovem foi retirada da fila e informada que não tinha a aparência que o clube buscava.
Bobbi usa tamanho 38 e precisou ouvir que estava gorda demais e que sua aparência não era boa o suficiente para ingressar na casa, segundo contou a mãe da menina. 
Após o ocorrido, a jovem e seus amigos tiveram que encontrar outra casa noturna para celebrar seu aniversário.



No entanto, um porta-voz da Libertine London disse ao The Sun que nunca rejeitariam a entrada de ninguém com base no tamanho do vestido ou em sua aparência. 
Segundo ele, o clube teve que declinar a entrada de 119 potenciais clientes por falta de espaço na noite em que a jovem foi barrada. 
Nestes casos, a boate daria preferência aos clientes com base em com quem eles teriam feito a reserva, ainda segundo o porta-voz.



post: Marcelo Ferla
Todas as fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.