Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Novas sobre Stranger Things!!!




Matt e Ross Duffer falaram sobre a nova fase e explicaram que Netflix já tinha dado aprovação!
A segunda temporada de "Stranger Things" era realmente um mistério para a galerinha de casa, mas, diferente do que o pessoal imaginava, a Netflix e a equipe da série já sabiam que a história teria sim uma continuidade! 
Como assim?
Os criadores Matt e Ross Duffer deram uma entrevista ao The Hollywood Reporter e comentaram que o canal de streaming já tinha liberado a continuação. 
"Eles nos deram aprovação para segundo ano antes mesmo de estrearmos. Então, enquanto todo mundo estava desesperado querendo saber se haveria segunda temporada, nós já estávamos escrevendo. 
Estivemos trabalhando nisso por todo o verão", conta. 
"A Netflix tem seus jeitos estranhos de fazer as coisas, mas acho que eles queriam mesmo causar essa ansiedade no público, para que a notícia da renovação fosse festejada. Funcionou", comemora.
E aí, ansiosos para saber o que vai rolar nessa nova fase? 
Então, se ligue: "Stranger Things" retorna em 2017, em data ainda não anunciada pela Netflix. 
Até lá, fique de olho aqui no blog para mais novidades!

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.