Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

7 MOTIVOS PELOS QUAIS AMAMOS CHUPAR NOSSAS MULHERES.


7 MOTIVOS PELOS QUAIS AMAMOS CHUPAR NOSSAS MULHERES.
Thiago Sievers
Já há algum tempo saiu uma pesquisa revelando que 43% dos homens não fazem sexo oral em suas parceiras. 
Alguns dos motivos são cheiro e gosto ruins, quantidade de pelos, má aparência e medo de DST.
Admito que o número me surpreendeu um pouco. 
Quase metado dos homens não são tão chegados a dar uma chupada na mulher. 
É muita coisa, não?
Tudo bem, respeitamos quem não curte, mas ainda assim temos dificuldade em compreender essa realidade.
Sentir o gosto da parceira molhada e desejosa, explorando sua essência enquanto ela geme — quando não se aguenta, grita — de prazer e se agarra ao que estiver ao seu redor… quer maior deleite do que isso?
Sem mencionar o fato de que geralmente é no oral que a mulher experimenta as melhores sensações que o sexo pode lhe promover. 
Elas são loucas por uma chupada bem feita. 
Como bem escreveu Lasciva certa vez aqui no El Hombre: homem bom de cama faz sexo sem nojinho.
Abramos aspas a ela:

“Imagina como as mulheres se sentem quando eles não fazem sexo oral? 
É frustrante. Se a autoestima da garota não é lá essas coisas, chega a bater a deprê quando vê que ele não quer nem experimentar o gostinho do seu sexo.”

Pois bem, senhores, para não decepcioná-la desse jeito, eis a recomendação de Lasciva:

“O homem bom de cama sabe disso e abocanha o seio da garota até fazê-la gemer. 
Então desce roçando os lábios sobre a sua barriga, alcança o seu clitóris e esfregar a barba no meio das pernas, sentindo prazer em sujar ali o rosto todo, e em vê-la se retorcer.”

Deu para compreender?


Se você não curte dar uma lambida e não está afim de tentar curtir, sem problemas. 
Isso não faz de você gay, menos homem ou qualquer outra coisa que o valha. 
E, também, essa não é a única forma de dar prazer a uma garota, como falamos em “tudo o que você precisa saber para fazer uma mulher gozar”.
Mas, sem mencionar o fato de que a prática faz bem à saúde, certamente está deixando de aproveitar um dos grandes prazeres da vida.
E por que é um dos grandes prazeres da vida? 
Ah, por vários motivos.
O Though Catalog coversou com uns caras para levantar alguns motivos — e não só faríamos como faremos das deles as nossas palavras.

Saca só:

#1 Porque é tipo uma necessidade

Eu preciso da buceta da minha namorada como eu preciso de bacon, ovo e queijo quando estou de ressaca. 
Muitas mulheres ficam preocupadas sobre o gosto que têm, mas a maioria não deveria estar. 
A verdade é: se ele não achar que a sua buceta é deliciosa, ele não está tão na sua.

#2 Porque é um tesão vê-las com muito prazer

Eu amo a maneira como minha namorada se contorce quando eu faço sexo oral nela. 
Ela não é muito vocal na cama, mas agarra o lençol, curva as costas e se contorce toda antes de gozar. 
Esses movimentos automáticos acionados por um prazer físico são as melhores retribuições que um homem pode pedir.


#3 Porque elas ficam agradecidas

Depois do oral, minha namorada é sempre tão boazinha comigo – e não digo só porque ela retribui o favor sexual. 
Ela levanta da cama e me pergunta, sorrindo, se eu quero alguma coisa para comer, e ela subitamente se mostra disposta a assistir qualquer coisa que eu queira no Netflix. É incrível. 
Seu clitóris é tipo um botão “seja boazinha”.

#4 Porque é um desafio

Chupar uma mulher é sempre um aprendizado. 
Você não pode contar com os mesmos truques para fazer o trabalho toda vez. 
Você tem que ler o seu corpo a cada contração e avaliar a situação em tempo real. Eu gosto do desafio. 
Eu sou tipo uma Wikipedia ambulante sobre a vagina da minha namorada, constantemente atualizando a seção como-fazê-la-chegar-lá e excluíndo todas as informações ruins.

#5 Porque queremos sentir o gosto delas

A mulher que estou saindo tem um gosto diferente quase sempre que eu planto minha cara no meio de suas pernas, mas sempre é um aroma tipo de sobremesa. 
Quando quer que tenhamos plano para nos encontrar, eu me percebo fantasiando sobre o gosto doce de sua buceta. 
Um toque de biscoito de morango… sorvete de baunilha… mousse de chocolate…


#6 Porque ouvi-la gritar é foda

Eu chuparia minha namorada todos os dias da semana pelo resto de minha vida só para ouvi-lá gritar. 
Nós até recebemos uma reclamação de barulho de um vizinho do andar de baixo semana passada. Ela estava acabada. 
E eu estava radiante de orgulho.

#7 Porque elas são lindas

Eu sou um cara visual, então aprecio cada chance de encarar os meandros da vagina da minha namorada. 
Eu amo inspecionar cara dobrinha de carne e sorver tudo.

E aí, faz sentido? 
Quais outros motivos lhes deixam malucos para sentir o elixir de uma mulher?

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.