Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Personagens de Stranger Things são recriados ao estilo Dungeons & Dragons.


Personagens de Stranger Things são recriados ao estilo Dungeons & Dragons.
por Stef Nunes


Quem é fã de ‘Stranger Things’ sabe que a última semana foi extremamente agitada, pois a Netflix finalmente inseriu a segunda temporada em seu cronograma oficial para 2017. 
O anúncio foi feito por meio de um teaser com os nomes dos episódios do próximo ano. 
Além da notícia dos três novos personagens que deverão ser inseridos e o rumor que ST poderá ter cinco temporadas. 
Muita coisa bacana, não?
Em homenagem a todas as notícias boas com relação a série, principalmente pela sua renovação, Bob Al-Greene, do Mashable, recriou os personagens de Stranger Things ao estilo Dungeons & Dragons.
Logo nas cenas iniciais do seriado, o adorável elenco infantil está engajadíssimo em uma partida do famoso RPG, “Dungeons & Dragons”. 
No Brasil, a carga nostálgica foi muito maior graças a versão em desenho animado, que recebeu o título nacional de ‘Caverna do Dragão’.
Os personagens da animação representam os mais famosos perfis que existem no jogo, como: a feiticeira, o guerreiro, o mago e afins. 
Na série, é possível traçar uma sutil ligação entre Mike, Dustin, Eleven, Lucas e Will, com alguns perfis de D&D. 
Pensando nisso, Bob Al-Greene desenvolveu estas incríveis ilustrações como cartas do jogo, confira:






post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.