Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

75 anos de Pica-Pau


75 anos de Pica-Pau: Veja momentos politicamente incorretos do desenho.
Por Ronaldo Testa
Os momentos politicamente incorretos do Pica-Pau:






















Minha gente, Pica-Pau tá velhinho. 

Acredite você, esse passarinho espirituoso apareceu pela primeira vez na televisão no dia 25 de novembro de 1940. 
Faça as contas, são 75 anos.
Ainda não era um desenho só dele, mas o cabeça vermelha roubou a cena mesmo como coadjuvante, justamente no curta-metragem chamado Knock Knock.
Estrelado por Andy Panda e seu pai Papa Panda, o episódio é sucesso até hoje. 
Na história, Pica-Pau fica importunando os dois, e eles ficam tentando jogar sal na calda dele, na esperança de que isso faça o pássaro ficar quieto.
No final, eles conseguem levar o folgado para um hospital psiquiátrico, mas antes, eles fazem coisas que muitos doidos não fariam. 


Em homenagem a esse pássaro maluco criado por Alex Lvy, selecionamos os momentos mais loucos protagonizados por ele nos desenhos.


Qual é o seu episódio favorito? 




 post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.