Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Diretor quer filmar Guerra nas Estrelas no espaço.

Diretor quer filmar Guerra nas Estrelas no espaço.

Responsável pelo nono episódio da série, Colin Trevorrow afirma querer captar imagens espaciais para IMAX.

Se tudo der certo, em 2019 veremos a Millenium Falcon (em destaque) filmada no espaço
Foto: Reprodução / Star Wars - The Force Awakens / Star Wars - The Force Awakens
Se depender de Colin Trevorrow, o episódio IX de Guerra nas Estrelas - previsto para 2019 - levará a série a um novo patamar. Em fala realizada no painel O Poder da História - A arte do Filme, parte da programação do Festival de Sundance, o diretor de Jurassic World afirmou ter a intenção de filmar algumas cenas do filme do espaço. Colin estaria pesquisando formas de botar a ideia em prática.
"Eu questionei se era possível filmar em películas IMAX para o nono filme e ainda não recebi uma resposta", comentou o diretor na ocasião.
Christopher Nolan, que também se encontrava presente no evento, afirmou que a ideia foi trabalhada durante a pré-produção do filme Interestelar, mas que acabou sendo abandonada ao longo do projeto. Mas incentivou o amigo a investir na ideia. "Há imagens incríveis feitas no espaço atualmente", disse o diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Colin justificou ainda sua decisão em não filmar o longa em formato digital ressaltando seu compromisso estético com a época em que os filmes da trilogia original foram lançados. "Essas produções tendem a nos lembrar de coisas, das nossas infâncias e da forma que costumávamos ver esses filmes”, refletiu.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.