Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Contribuição do leitor.


Eles são temperamentais, aprontam muito, tem um jeito todo peculiar, são individualistas, ás vezes não curtem ser perturbados, mas duas coisas ninguém pode negar, são de uma elegância sem fim e são muito, mas muito amados por seus donos.
Sim, você já deve ter acertado, são os felinos da nossa trupe que neste post especial desfilam sua beleza por aqui, juntamente com algumas imagens de gatos que selecionei.
Queria desde já agradecer aos leitores e membros da trupe pela colaboração de todos. 
Amigos e amigas que tem seus gatos e gatas tão queridos se preparem, seus bebês desfilam por aqui a partir de agora. 
Papais e Mamães orgulhosos, espero que curtam, assim como todos.

Vamos lá!!!
















Heitor de Alessandra Holanda




Bento clarinho e Félis frajola de Vera Pinto








Garrincha de Fernanda Nia



Hórus de Kel Reiser








Raul de Nani Nascimento



Nina de Vera Pinto





Sherlock de Ana Paula Laux



Sivuca de Ana Carolina Souza







Merlim (in memorian em cima) e Hermione embaixo de Thalita Pacini


Zeca de Maria Lucia Borges



Zezim de Ricardo Laf



Zulu de Paula Bello



Gordinha acima e Pérola abaixo de Sandra Frota





post: Marcelo Ferla

Continue Lendo... ►

Admirável mundo torto.


Ele compra escravas sexuais no Iraque para devolvê-las às suas casas.


O tráfico sexual de mulheres acontece em todas as partes do mundo e é um assunto triste e preocupante que pouco aparece nos holofotes da mídia e das autoridades. 

No Iraque, os soldados extremistas do Estado Islâmico (EI) têm justificado o sequestro de crianças e mulheres, principalmente para serem escravas sexuais, usando o argumento de que elas não são fieis à ideologia. 

Mas para a sorte de algumas dessas vítimas, um iraquiano herói tem conduzido uma nobre batalha para resgatá-las.
Anônimo por óbvias questões de segurança, o homem entra em territórios controlados e participa de leilões para comprar essas moças – cristãs, muçulmanas e yezidis são capturadas e, quanto mais novas, maior é o preço. 

Mas em vez de abusar delas, o homem age como uma espécie de Moisés, procura suas famílias e as leva de volta às suas casas.
Recentemente, um vídeo em que o homem aparece devolvendo uma garota yezidi para o pai foi divulgado na internet e já foi visto por milhares de pessoas. 

Este homem, que arrisca sua vida para salvar garotas desconhecidas é um grande exemplo de coragem em meio ao medo e à opressão da guerra. 

Assista ao vídeo e mantenha sua fé no ser humano: 






post: Marcelo Ferla

Continue Lendo... ►