Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dica do Blogueiro.


Novo livro da série Emily, the strange chega ao Brasil.
Ícone da contracultura, Emily ganha seu segundo volume ilustrado em edição especial de capa dura.

Emily the Strange: Duas vezes estranha (Vol. 2)
Rob Reger e Jessica Gruner
Tradução de Santiago Nazarian
Capa dura
Formato: 15 x 20
Páginas 272
R$ 58,00
Grupo Editorial Record | Galera
Criada no início da década de 1990 por Rob Reger e pelo artista Buzz Parker para ilustrar adesivos e produtos ligados ao universo do skate, a adorada heroína gótica logo se tornou um ícone da contracultura em todo o mundo. Emily é uma menina de 13 anos bem diferente das meninas de sua idade. Ela gosta de andar de skate, de música rock e punk e, principalmente, de fazer coisas estranhas. Duas vezes estranha é produzido no formato de um diário da personagem, que já conquistou uma legião de fãs. Esta edição de capa dura é um perfeito presente de natal para tanto para novos fãs quanto para colecionadores das histórias de Rob Reger e Jessica Gruner.

“Uma leitura altamente divertida interessante para tanto novos leitores quanto para os fãs de Emily” – School Library Journal

Emily é uma menina bem diferente das meninas de sua idade. Sempre usa o mesmo vestido preto todos os dias e adora matemática e ciências. Seus melhores amigos são quatro gatos pretos. Ela gosta de andar de skate, de música rock e punk. Ela tem treze anos e é capaz de ler seus pensamentos, se assim desejar.
Porém, é mais provável que ela esteja cochilando ao lado de seus gatos pretos, cuidando de seu jardim de ervas estranhas. Ou aprontando pegadinhas cruéis nos vizinhos; ou visitando seus ancestrais mortos, com a ajuda de um aparelho feito de palitos de picolé e cordas de guitarra.
Após um pequeno incidente com um aparelho de duplicação que ela mesma inventou, surge uma segunda Emily. A princípio, ela parece legal, mas não demora até Emily perceber que seu clone não é a melhor das pessoas.

post: Marcelo Ferla 
fonte:Grupo Editorial Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.