Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Coisas bacanas.


Empresa aérea treina Beagle para devolver itens perdidos aos passageiros.


Bolsa, casaco, celular, copo plástico, travesseiro, coberta, revista, passagem e documento de identidade. 

É tanta coisa em que você tem que prestar atenção ao sair de um avião que não raro deixamos alguma delas para trás. 

De tocadores de MP3 a óculos, as aeromoças costumam encontrar de tudo nas poltronas, mas os itens nem sempre conseguem ser devolvidos a tempo para os passageiros. 

A menos que estejamos falando da KLM.
A companhia aérea holandesa KLM recentemente postou um vídeo, produzido pela DDB & Tribal, mostrando um novo sistema para devolver os itens esquecidos nas aeronaves: um beagle. 

No vídeo, um encantador cãozinho chamado Sherlock seria responsável por pegar pertences e devolvê-los aos seus donos antes que estes saíssem do aeroporto.

Dá uma olhada no vídeo:




Para a decepção de muitos, contudo, a empresa divulgou que o beagle foi apenas uma forma divertida de se referir ao novo time responsável pelos achados e perdidos, que promete ter faro e rapidez tão bons quanto o do cão. 

Tudo bem, não há beagle, mas provavelmente você irá conseguir recuperar o celular que ficou no bolsão da poltrona. Justo?

post: Marcelo Ferla
fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.