Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 23 de novembro de 2014

Curiosidades.


Homem de 106 anos afirma que segredo da longevidade é jogar videogame.
Um homem de 106 anos surpreendeu em sua declaração sobre como atingiu tamanho longevidade. Segundo ele, os videogames são seu grande segredo.
Professor aposentado, Xu Fenghuang passa parte de seus dias se divertindo nos jogos. Entre seus preferidos estão os clássicos gêneros de puzzle e blocos no estilo Tetris.
O homem também realiza outras atividades. Ele tem como costume ler por várias horas, além de assistir a novelas e filmes de romance. Diariamente acorda às 6h30 para ler seu jornal e sempre tira um cochilo no meio da tarde.

Um homem de 106 anos surpreendeu em sua declaração sobre como atingiu tamanho longevidade. Segundo ele, os videogames são seu grande segredo.
Xu garante que permanece ativo durante todo o dia, e costuma se deitar por volta das 21 horas.
post: Marcelo Ferla 
Fonte: Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.