Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 11 de outubro de 2014

Mensagem.


Dia das Crianças: Internautas criam amigos imaginários e ajudam a doar brinquedos para crianças.

· A cada amigo imaginário criado, a Central Nacional Unimed doará um brinquedo para as instituições participantes;
· 3.000 crianças serão beneficiadas até o final da campanha;
De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de Leicester, do Reino Unido, 46% das crianças entre 5 e 12 anos já brincaram, pelo menos uma vez, com um amigo imaginário. Visando unir o fenômeno do amigo imaginário típico da infância com as costumeiras mudanças de imagens dos avatares que invadem as redes sociais com a chegada do Dia das Crianças – na ocasião, os internautas alteram suas fotos de perfis por imagens de desenhos animados ou fotos de infância – a Central Nacional Unimed (CNU) idealizou a ação “3.000 Sorrisos”, que visa doar três mil brinquedos para crianças assistidas por entidades sociais. A doação será realizada por meio de uma brincadeira com internautas no hotsite da campanha.
Doação sem custo
  
Os internautas interessados em ajudar a causa o farão sem custo. Para isso, só precisam acessar o hotsite da ação (www.3000sorrisos.com.br), selecionar ou tirar uma foto e customizá-la com imagens de acessórios que remetem a piratas, princesas, super-heróis, entre as dezenas de fantasias disponíveis na plataforma – criando um amigo imaginário.
Após a criação de seu avatar, os participantes devem dar um nome para ele, escrever uma mensagem para a “criança apadrinhada” e compartilhar sua iniciativa nas redes sociais. Cada amigo criado resultará na doação de um brinquedo para as instituições participantes – no Dia das Crianças, os presentes serão entregues juntamente com a cartinha escrita pelos Amigos Imaginários.
“A campanha 3.000 Sorrisos foi realizada com o objetivo de transformar amigos imaginários em sorrisos reais. Os valores da CNU estão alinhados com a proposta da ação, que demonstra nossa preocupação com ações de responsabilidade social”, ressalta Nara Tervydis, Gerente de Marketing da Central Nacional Unimed, operadora nacional do Sistema Unimed. 

A ação acontece pela internet até o dia 3 de outubro.
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.