Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Curiosidades.


Série de fotos reúne grupos de pessoas com os mesmos hobbies e interesses.
Em segredo ou não, todo mundo tem um hobby, e por mais estranha que ela seja, vai sempre ter alguém com a mesma paixão. Pensando em celebrar essa ideia de união e diversão, Ursula Sprecher e Andi Cortellini juntaram pessoas que compartilham os mais diversos hobbies, para a série HobbyBuddies.
Os fotógrafos, que vivem em Basileia, na Suíça, organizaram os cenários de acordo com os gostos peculiares de cada grupo, com o intuito de realçar as características de cada um em suas atividades na busca por satisfação pessoal. A ideia é perceber como o gosto e identificação com alguma coisa nos faz viver aquele estilo de vida e em como estamos incorporados em determinada cultura.
Entre o grupo da Tupperware, o de escoteiros que se reúnem em meio a arbustos ou o clube dos amantes de Poodle, formou-se um livro de retratos com o mesmo nome da série, elaborado pela Kehrer Verlag.

O lançamento nos Estados Unidos está previsto para novembro de 2014.
Enquanto o dia não chega, confira alguns dos curiosos clãs:

Projeto Nu

Clube do Poodle

Escoteiros de St. Brandan

Clube Swiss Garrison

Clube elétrico

Clube do Radioamadorismo HB9BS

Clube de mergulho Dintesfisch

Clube do Lava Rápido

Clube do Floorball

Circo Basilisk Youth 

Clube da Tupperware 

Clube da Pipa

Grupo do Papai Noel

Clube da Orquídea

Corporação de cadetes

Clube do Chapéu

Trupe Majorette & Show Dance

Camping e Caravana Club

Sociedade Amigos dos Açogueiros

Associação dos preparadores científicos

Todas as fotos © Ursula Sprecher e Andi Cortellini
Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.