Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Coisas bacanas.


Virna Dias celebra mês das crianças em seu projeto social.
Campeã olímpica reuniu time do “Virna Vôlei” em confraternização, com participação especial de sua filha Maria.

                                                                                            
Neste mês, o projeto social Virna Vôlei – idealizado pela ex-jogadora e campeã olímpica Virna Dias e patrocinado por Cenoura & Bronze – realizou um evento em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.



Além de Virna e sua pequena filha Maria, de 1 ano, estiveram presentes as atletas de vôlei de praia Taiana e Fê Berti, que prestigiaram a festa e participaram de brincadeiras educativas com as crianças do projeto em uma manhã muito alegre e divertida nas areias de Copacabana. 
“O evento foi bastante agitado e contou com a presença de todas as crianças. A cada dia que passa me encanto mais com elas, que se esforçam demais para fazer parte do projeto, cada uma com sua história de vida, com muita superação e em constante evolução.

Ações como essa, promovida em parceria com a Cenoura & Bronze, fazem com que as crianças se sintam importantes e mais confiantes para seguir em frente”, afirma Virna.
Em seu terceiro ano, o projeto Virna Vôlei tem como objetivo promover uma vida melhor para 60 crianças das comunidades Pavão-Pavãozinho, do Rio de Janeiro, por meio da prática de esportes e incentivos aos estudos.
Além de patrocinar o Virna Vôlei, Cenoura & Bronze também apoia a dupla feminina de vôlei de praia formada pelas atletas Taiana e Fê Berti, que treinam no mesmo espaço do projeto. Taiana, que é atleta da marca desde 2011, se uniu à carioca Fernanda Berti em junho deste ano e juntas já possuem medalha de ouro, recebida na Holanda, pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia.


Sobre o projeto Virna Vôlei
Com o objetivo de beneficiar diretamente 60 crianças carentes dos complexos Pavão e Pavãozinho, no Rio de Janeiro (RJ), o Projeto Virna Vôlei fornece gratuitamente aulas de vôlei de praia, de 45 minutos, duas vezes por semana, em Copacabana (RJ).

Sob a coordenação da ex-jogadora Virna Dias e gerenciada por Ricardo Moacir (professor de Educação Física), a meta é ocupar o tempo dos jovens, ensiná-los a disciplina do esporte e passar a experiência de vida da multicampeã pela Seleção Brasileira.

A escolha dos menores que participam do projeto é feita de acordo com o rendimento escolar. Todos os detalhes estão disponíveis no site oficial do projeto: http://www.virnavolei.com.br/site/

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.