Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Coisas bacanas.


Grupo de garotas cadeirantes promove festa para a cura.


Cure girls é um grupo de nove jovens cadeirantes de diferentes locais do mundo que não mede esforços para encontrar a cura de lesão medular a fim de que todos que vivam na mesma situação possam recuperar sua independência. 

Esse tipo de lesão não é uma doença, se caracteriza por um trauma na coluna ocasionado por algum acidente que causou paralisia e mudou completamente a vida da pessoa.

Entre as ações já desenvolvidas em prol da causa, estão festas, bazares e até um salto de pára-quedas que converteram em fundos para pesquisa.

Sabrina 



Lolly 


Movida pela nobre missão, Lolly, vítima de um acidente em uma boate em Londres, veio ao Brasil encontrar Sabrina, que caiu de um equipamento num parque de diversão na Praia do Rosa. Juntas, elas divulgam, aqui em Porto Alegre, a importância de investimentos em estudos que busquem uma solução para portadores de deficiência como elas. Agora, a inglesa Lolly e a gaúcha Sabrina organizam uma festa com música e arte, contando com a contribuição de muita gente. Elas criaram uma plataforma de crownfunding inglesa voltada para ações sociais (a justgiving) que direciona a verba para a  Spinal Research: www.justgiving.com/LollyandSabrina
A Festa
Data: 23 de outubro de 2014 às 21h.
Local: Allure - Av. Plinio Brasil Milano, 137
Apoiadores:
- O artista plástico Moises Tupinambá fará uma tela ao vivo e também será leiloada uma peça no evento. www.motuvision.com
- Querosene filmes vai filmar a festa www.querosenelabs.com
- O Allure Club é uma boate totalmente acessivel e a bilheteria será revertida integralmente à causa;
- Show com Guilherme Barros e convidados.
- Presença de um fotógrafo para registrar o evento.www.denaui.com
- Luiz Paulo Monteiro, da 4Circles (www.4circles.com.br) apoia com a criação de toda parte visual e design
Links
Cure Girls Twitter:
Pagina da Missão Lolly encontra Sabrina na Justgiving:
https://www.justgiving.com/LollyandSabrina/

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.