Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Arte.


Festa de lançamento do Jornal No Palco contará com intervenções de música, teatro, dança e literatura.

Dia 06 de novembro irá ocorrer em Canoas a festa de lançamento oficial do Jornal No Palco. O evento que acontecerá no Mix Pub (av. Santos Ferreira, 922 – Canoas) consiste em uma grande Jam Cultural com intervenções de música, dança, teatro e literatura.
Já são presenças confirmadas na festa: Duda Calvin(Tequila Baby), Gabriel Levan, Marcel Rodrigues, Eduardo Cardoso(Projeto Rebel), Lindseyara, Grupo Tia, Trupe Teatro, Art & Dança, Associação Legato, Jonathan Ortiz (Entreverbo Revista), Arthur Fernandes, Bem a Vontade, Fernando Gil, Marcel Gorski e Jonatan O Borges (Entreverbo Revista).
A entrada é gratuita, porém, quem apresentar o convite ira participar do sorteio de diversos brindes.
O Projeto
O Jornal No Palco tem o objetivo de ser uma vitrine para aqueles que vivem da arte. Criado para de ser uma nova ferramenta com espaço para divulgação do trabalho artístico o jornal é um veículo aberto para que todo artista de qualquer segmento divulgue seu trabalho.
De início o Jornal conta com sete colunistas de diversas áreas culturais e moda. Entre eles: Duda Calvin (tequila Baby),  Rubielson Medeiros (Fundador do Canta Brasil), Edson Gandolfi (Sócio-Proprietário da Musicollege Produtora), DJ Cabeção (Fat Duo), Marcio Weeis (Consultor de moda), Xala Man (Proprietário do Estúdio Navarro) e Sério Barbosa.
Serviço:
Festa de lançamento oficial do Jornal No Palco – 06 de novembro de 2014
Onde: Mix Pub (Avenida Santos Ferreira, 922 – Canoas) – Em frente aos bombeiros.
Horário: 19h                                                                                            
Entrada: Gratuita
Mais informações e contato para pegar os convites: 

contato@jornalnopalco.com.br  / www.jonalnipalco.com.br
 51- 97196011 / https://www.facebook.com/jornalnopalco

Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.