Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sam Edmonds.


Ensaio mostra a amizade de crianças órfãs e seus cãezinhos adotados.
Redação Hypeness
Em uma de suas viagens, o fotógrafo australiano Sam Edmonds visitou Dhaka, em Bangladesh, e descobriu uma comunidade de garotos órfãos e de rua que adotaram cães de uma ONG para serem seus companheiros.
Sam sensibilizou-se com o afeto que estas crianças sem pais retribuíam aos animaizinhos e decidiu fazer uma série fotográfica. Para as fotos, Sam pediu aos meninos que interagissem com os cachorros normalmente para mostrar com fidelidade a amizade incondicional entre eles.
O resultado é encantador, olha só:








Os garotos, que vivem em Robindra Shorbod, vendem plásticos reciclados para sobreviverem. Segundo Sam, o resultado do seu trabalho fotográfico é um relato da “força, resistência e, acima de tudo, da camaradagem entre as crianças e os cães que elas adotaram”.
Todas as fotos © Sam Edmonds
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.