Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lugares.


As lindas fotografias de pescadores contra o sol de Hamni Juni.
Hamni Juni é um fotógrafo da Malásia, mas que na verdade, vive pelo mundo, viajando e fotografando. Com sua câmera, Hamni Juni registra momentos em que homens e a natureza se fundem, captando tanto a beleza natural das paisagens quanto a presença única dos seres humanos ali. Viajando muito por lugares em que a civilização mal alcançou, o artista retrata tanto o trabalho duro de camponeses quanto a alegria deles só por estarem vivos.
Dentre as fotos de Hamni Juni, algumas me chamaram mais a atenção, não só pela extrema beleza da composição das imagens, mas também pelo tema em comum.

São pescadores artesanais, trabalhando enquanto o sol se põe (ou está nascendo, não há indicação temporal). As mais belas fotos, na minha opinião, são aquelas em que os pescadores aparecem no contraluz, em formas de silhuetas.

A maioria dessas fotos foi tirada no Lago Inle, em Mianmar (ou Birmânia), apesar de algumas terem sido tiradas na Indonésia.
Vejam as lindas fotografias de pescadores contra o sol de Hamni Juni:











 




Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.