Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bolada no saco.


Neymar manda mensagem para refugiados da guerra na Síria.
Para quem acha Neymar marrento, metido, arrogante ou balaqueiro, como dizemos aqui no Rio Grande do Sul a cerca de uma pessoas que se acha o maior dos maiores, Neymar vem demonstrando vários atos de humildade e colaboração quando se refere ao contato com seus fãs. Eis ai mais um do craque.
  

Neymar se comoveu com o desejo de dois garotos refugiados, que pediram para que o jogador enviasse uma mensagem de paz para a Síria, país que vive uma sangrenta guerra. Os meninos se emocionaram com o vídeo. Veja:



Marcelo Ferla
fonte: porta R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.