Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 1 de julho de 2014

Falando nisso


Morre o gato mais velho do mundo aos 24 anos.

Morreu, na última sexta-feira, Poppy, o gato mais velho do mundo. O animal tinha 24 anos. O falecimento aconteceu semanas após ele receber o título da equipe do Guinness, o Livro dos Recordes. As informações são do Daily Mail.
Poppy morava em Bournemouth, na Inglaterra, onde vivia numa casa com a proprietária Jacqui West e a família dela, além de outros quatro gatos, um coelho e um hamster. “Sabíamos que ele era idoso, mesmo assim, é muito triste dizer adeus”, lamentou a dona.

O felino era um vira-lata viciado em kebabs e frango frito, também considerado pelos seus donos “o rei do lar”. Por causa da idade avançada, ele já era cego e surdo, tinha a saúde frágil e caminhava com dificuldade.
“Ele esteve muito mal nessa última semana. Poppy teve uma infecção e, por isso, estava tomando antibióticos. No dia em que ele morreu, eu não tinha saído do lado dele”, acrescentou Jacqui.
Levando em conta o apego pelo animal, seus donos o enterram no jardim de casa, onde também fizeram uma pequena cerimônia de despedida.

Postei esta matéria eis que a pouquíssimos dias atrás tinha postado uma sobre o Poppy, onde informava esta que o felino recordista estava vivo e forte.
Mas a informação estava equivocada e desatualizada.

Tive a sorte de ser auxiliado, socorrido e informado pela leitora Guérula Viero, após esta ler o primeiro post via fecebook de que Poppy já havia falecido. 

Gostaria de agradecer de coração a Guérula pela ajuda e colaboração, eis que uma das funções deste blog é informar através de suas postagens conteúdos com informações o mais corretas possíveis, e isso, fica ainda melhor quando os leitores demonstram participar ajudando este humilde blogueiro a corrigir erros desta natureza.
Valeu Guérula.

Marcelo Ferla
fonte: extra
colaboração: Guérula Viero  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.