Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Coisas bacanas.



O fotógrafo francês Benoit Lapray  criou uma série de fotos deslumbrantes mostrando os super-heróis parecendo vulneráveis e solitários. As imagens mostram personagens bem conhecidos dos quadrinhos sozinhos em cenários deslumbrantes.
As imagens parecem mostrar os super-heróis contemplando suas vidas ou talvez curtindo um retiro tranquilo da rotina de salvar o mundo. O projeto, intitulado “A Busca pelo Absoluto”, levou quatro anos até ser completado pelo fotógrafo francês.
Para criar essas fotos, Lapray fotografou pessoas vestidas de super-heróis em locação ou em estúdio, em algumas delas, ele incluiu os figurinos via Photoshop, ou aproveitou imagens dos filmes de Hollywood.












 

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.