Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mensagem.


Este vídeo de 1 minuto sobre velocidade no trânsito vai assombra-lo por um tempo (aconteceu comigo).
Por WILL
Quantas notícias sobre acidentes de trânsito você soube nos últimos meses? Dezenas? Centenas?!
No Brasil as condições das estradas são, muitas vezes, sofríveis. Buracos, péssimas sinalizações… tudo parece colaborar para que o pior aconteça. Mas nossas atitudes podem ajudar a reverter essa situação.
O vídeo a seguir tem essa mesma proposta e eu tenho certeza que fará você refletir (assim como aconteceu comigo).

Clique no play e assista.


Dirigir com responsabilidade é uma obrigação de qualquer pessoa que respeita a própria vida… e a vida dos outros também.
Se você acredita que essa mensagem precisa ser passada adiante, compartilhe esse material com seus amigos, parentes e pessoas queridas, assim como outro vídeo que postei. Mostre o quanto os ama e o quanto eles são essenciais em sua vida.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.