Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mensagem.


Eles acharam que iam se encontrar com amigos… mas assistiram seus próprios velórios.
Por WILL
Com que frequência você dirige numa velocidade superior à permitida?
Nunca? De vez em quando? Todos os dias?
E se ao invés de receber uma multa, você fosse convidado para se encontrar com alguns amigos?
Foi isso que aconteceu com essas pessoas do vídeo abaixo. Elas ultrapassaram o limite de velocidade e, por isso, foram convidadas para se encontrar com amigos… mas não esperavam que essa reunião fosse desse jeito.
Clique no play e veja (lembre-se de ativar as legendas em português).


Dirigir é coisa séria e, infelizmente, todos os anos milhões de pessoas morrem em acidentes de trânsito. Passe essa mensagem adiante. Não deixe que as pessoas que te amam tenham que fazer seu funeral antes da hora.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.