Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 15 de abril de 2014

Curiosidades.


"Eu proponho ser o teu cachorrinho!"

Foto:Reprodução/Twitter/Ian_Jeffery
Um transeunte flagrou na manhã de sexta-feira (11) uma cena bizarra em frente ao seu local de trabalho em Londres, na Inglaterra, ao ver uma mulher caminhando e puxando um homem pela coleira. Ele andava de quatro como se fosse um cachorro.
“Realmente acabei de ver isso? Uma mulher levando um homem como cachorro em uma coleira?”, escreveu o britânico, questionando a si próprio.
A imagem começou a ser rapidamente compartilhada no Twitter, alcançando milhares de retuítes em poucas horas. E foi um sucesso de acesso nos principais saites de notícias da Inglaterra.
Os veículos de comunicação social - apesar de muitas especulações do que a cena poderia representar - não trouxeram informações seguras a respeito do motivo que fez a dupla desfilar pelas ruas dessa maneira.
Mas numa rede social se escreveu que o homem teria traído sua namorada e - pedindo perdão para a reconciliação - teria se proposto a ser "o cachorrinho dela".
Para conceder as escusas, a mulher teria condicionado a que o homem cumprisse a promessa, o que foi feito ao longo de várias quadras de um dos mais movimentados bairros londrinos.

post: Marcelo Ferla
fonte: espaço vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.