Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coisas bacanas.


Ilustrações vintage de grandes jogadores (22 ilustrações).
Com o festival de marketing nunca antes visto na história do esporte, chegou ao fim a Euro 2012 sagrando a Espanha como campeã e candidatíssima mundial de 2014 no Brasil. Por outro lado hoje temos a final da Libertadores com um representante brasileiro na final: "Boca es nuestro grito de amor... Boca es entusiasmo y valor...". De forma que pensamos ser uma oportunidade perfeita para caracterizar estas ilustrações bacanas de alguns garndes jogadores de futebol feitas pelo caricaturista Stanley Chow.
O artista baseado em Manchester pensa que Pirlo foi o melhor jogador do torneio e eu seria duramente pressionado a discordar se tivesse perdido tempo assistido a algum jogo emoticom. O caso é que ele imprime sua marca minimalista e cores fortes para retratar os jogadores de futebol, em um estilão meio vintage, usando os uniformes da equipe nacional ou de seu clube.






















p.s - O blog do Marcelo Ferla, como espaço de admiração e troca de informações de boa qualidade, quer deixar claro, por meio de seu criadore coordenador, que este espaço, jamais foi contra o evento da Copa do Mundo de 2014 a ser realizada no Brasil, mas que levanta, imediatamente, todas as armas e bandeiras contra o altíssimo grau de corrupção e desvio de dinheiro daqueles que usaram esse grande evento esportivo como um espelho negro, uma faixada para satisfazer poucos e prejudicar muitos. Há que se ter serenidade para diferenciar as coisas, separando o joio do trigo, sempre com serenidade na análise dos fatos. 

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.