Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Divulgados o primeiro pôster e o título oficial do novo filme do Wolverine.


Divulgados o primeiro pôster e o título oficial do novo filme do Wolverine.


Demorou, mas finalmente o novo filme do Wolverine teve seu título revelado. 
Quem deu a notícia em primeira mão foi o próprio Hugh Jackman no Twitter, revelando que o seu último filme na pele do mutante canadense se chamará simplesmente "Logan":


O diretor James Mangold também falou sobre o filme, postando o pôster e uma página do script:



E Ryan Reynolds mostrou que espírito do Deadpool não sai dele. 
O ator aproveitou para fazer uma piada, dizendo que é a mão dele que aparece segurando a do Wolverine:

That's my hand holding Logan's in the new poster. #tender".

Ao invés de Old Man Logan (o título da HQ que serviu de inspiração para o nova trama), preferiram apenas o nome do personagem. 
Eu achei uma boa escolha. 
Já que não será possível adaptar fielmente o que está nos quadrinhos, o melhor é não usar o mesmo título para evitar comparações. 
Agora é torcer para que esse seja um grande filme e que feche com chave de ouro a passagem de Hugh Jackman a frente do personagem...

post: Marcelo Ferla
texto: Eduardo Spicacci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.