Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sabia dessa.


Cinema em Londres usa “ninjas” para calar os tagarelas durante o filme.
Por Charles Nisz r
Você fica incomodado com gente que conversa ou usa o telefone celular durante uma sessão de cinema? O Prince Charles Cinema, em Londres, resolveu lidar com esses espectadores de maneira inusitada: a empresa contratou "ninjas", pessoas vestidas com collants de lycra pretos - durante as sessões, eles estão autorizadas a fazer com que os tagarelas se calem e impedir que qualquer um ligue o celular.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Gregor Lawson, criador da empresa de roupas usadas pelos ninjas, contou que teve a ideia por conta do incômodo sentido por ele com o barulho no cinema. "Sou fã de cinema e acho que existe um código de conduta implícito ao assistir um filme. Por isso, bastou ler alguns comentários de pessoas se dispondo a vestir-se como ninja para procurar um cinema que topasse a iniciativa".
A ideia ainda está em fase de testes - a iniciativa conta apenas com "ninjas" voluntários. Eles não recebem salários, mas podem assistir de graça aos filmes exibidos - ao menos nos momentos em que ninguém estiver falando ou enviando um torpedo. Se a moda pega, hein?


Fonte : Yahoo

Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.