Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 23 de julho de 2011

Imagens


Hoje o dia começou, mais uma vez, mais cinzento. Para mim, depois de Janis Joplin, a branca da década de 70 com voz e alma de negra, perdemos Amy Winehouse, um gênio, que, depois de Janis, resgatou a Soul Music.

Amy Winehouse, era uma judia, com alma, voz e vida de negra, vida, não no sentido marginal, pejorativo, mas no sentido de viver, sempre, intensamente, as coisas da cultura negra, principalmente no que se refere a musicalidade dos irmãos.

Mas confesso a vocês uma coisa. Prefiro ficar com a imagem saudável de Amy, a do primeiro disco, "Frank" e, além disso, a imagem sempre alegre e feliz dos bons tempos de "Back To Black. Amy, apesar de todos os erros que cometeu, muitos deles, por influência de seu companheiro, que Deus a guarde e que você encontre Jimi, Janis, Kurt e Jim e façam um som bacana por aí.

Por fim, um belo momento de Amy.



Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.