Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 12 de março de 2014

Inacreditável.


Vocês não vão acreditar no que esses homens desenterraram. 
Depois que a cidade de Alleppo, na Síria, sofreu um ataque aéreo, vários homens desesperados buscavam sobreviventes do ataque. Eles ouviram um choro vindo dos escombros e começaram uma busca desesperada contra o tempo. Usaram as próprias mãos para cavar.
Esse vídeo foi para o ar no dia 22 de janeiro de 2014, mas não há informações de quando ele fora gravado.
É muito emocionante ver uma criança nascer novamente, outra coisa que marca no vídeo se dá quando eles conseguem encontrar a criança, ficando desesperados e, rapidamente, retiram a cabeça dos escombros.
Um vídeo que merece ser compartilhado.

)

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.