Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cinema.


Bryan Singer anuncia sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Filme seguinte dos heróis mutantes será lançado em 2016.
por Francisco Russo
Se você já estava ansioso em assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, prepare-se! A 20th Century Fox acaba de divulgar não apenas a sequência do longa-metragem, X-Men: Apocalypse, como também sua data de lançamento nos cinemas: 27 de maio de 2016. O diretor Bryan Singer, usuário frequente do Twitter, também soltou um breve comentário sobre a continuação.
Até o momento nada foi dito sobre o longa-metragem, mas é provável que Singer seja o diretor ou um dos produtores. Vale lembrar que Apocalipse é um dos mais perigosos inimigos do grupo mutante nos quadrinhos e até o momento não apareceu nem foi citado nos filmes já lançados.
Enquanto novas informações sobre X-Men: Apocalypse não surgem - fique de olho no AdoroCinema! -, confira abaixo o primeiro trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que chegará aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2014.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.