Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sabia dessa.

Personagem da animação Uma Família da Pesada tem morte chocante.


Esta notícia contém spoilers. Mas o assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais. Um dos personagens mais queridos da série animada “Uma Família da Pesada” (The Family Guy) morreu no episódio exibido no domingo (24/11) no canal pago americano Fox. Sem aviso prévio ou indicações de que algo trágico poderia acontecer, os telespectadores foram surpreendidos com o atropelamento e morte de Brian, o cachorro da família.
No episódio intitulado “Life of Brian”, o bebê Stewie fica devastado e a família resolve adotar um novo cãozinho para ajudá-lo a superar a morte de seu melhor amigo. O novo personagem, chamado de Vinny, fará parte do elenco fixo da atração e tem dublagem de Tony Sirico (série “Família Soprano”).
Nem o elenco de dubladores sabia que algo assim poderia acontecer. Mila Kunis e Seth Green se confessaram surpresos ao descobrir a substituição de Brian na trama.
Brian era parte da série animada desde sua criação por Seth MacFarlane em 1999, mas o produtor executivo Steve Callaghan disse ao canal pago E! que não se preocupa com a reação dos fãs, que já criaram uma hashtag #BringBackBrian (tragam Brian de volta) no Twitter.
“Nossos fãs sabem que podem confiar na gente”, disse Callaghan. “Sempre tomamos decisões para o bem da série e percebemos que precisávamos agitar um pouco as coisas”, explicou. “Nos pareceu que seria realístico que o cachorro fosse atropelado por um carro. Por mais que adorássemos Brian, sentimos que seria mais traumático se Peter perdesse um de seus filhos”, ele concluiu, de forma mórbida.
Pessoalmente fiquei muito chateado, eis que Brian me agradava muito com seu estilo intelectual e todo peculiar de analisar os conflitos dessa família da qual sou mega fã.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.