Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coisas bacanas.

Robô R2-D2 de Star Wars – Episódio VII será criado por fãs.

By: Wilson Vianna
A produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, decidiu que o próximo filme da franquia “Star Wars” terá participação de dois fãs em sua equipe técnica. Ela os contratou para construir uma réplica funcional do robô R2-D2 que será usada nas filmagens do “Episódio VII”.
A ideia surgiu quando ela visitou uma conferência de fãs na Alemanha e conheceu a dupla formada por Lee Towersey e Oliver Steeples, integrantes de um clube inglês de construtores do R2-D2, o pequeno robô de “Star Wars”.
Kennedy tirou fotos com os dois e admirou as réplicas criadas por eles. Na ocasião, Steeples até brincou que ele e seu parceiro estavam disponíveis para ofertas de trabalho. Depois de um tempo, o pessoal da LucasFilm entrou em contato para contratar a dupla.
Além de criar o R2-D2 do filme, a dupla também terá a função de criar outros droids menos importantes para ambientar diferentes cenas da produção.
Lee Towersey e Oliver Steeples não são exatamente amadores. Eles já foram contratados por agências de publicidade para trabalhar em comerciais com o tema “Star Wars”.

Apesar de estarem empolgados com toda a situação e de esperarem atrair mais membros para o próprio clube, os dois sabem que precisarão melhorar a parte mecânica das suas criações e estão se concentrando nisso para que suas criações sejam apreciadas no filme do diretor J.J. Abrams (“Star Trek”), que tem lançamento previsto para 18 de dezembro de 2015.

Marcelo Ferla
fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.