Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cinema.

Veja o que já se sabe sobre filme que contará início da carreira de Pelé.
O novato Pelé mostra o troféu que ganhou da seleção da União Soviética na Copa do Mundo de 1958
O novato Pelé mostra o troféu que ganhou da seleção da União Soviética na Copa do Mundo de 1958
A trajetória do prodígio do futebol que saiu da pequena Três Corações, em Minas Gerais, para brilhar nos gramados da Copa do Mundo de 1958, na Suécia, ganhará uma versão cinematográfica, com participação de Rodrigo Santoro e Seu Jorge, publicou a revista "The Hollywood Reporter".
O filme terá como foco a "construção da lenda de Pelé desde a infância, quando jogava usando laranjas como bolas, até os 17 anos", segundo afirmou ao UOL o produtor Brian Grazer, , em julho.
Apesar de se passar no Brasil, o filme será falado majoritariamente em inglês. Contará com atores brasileiros e estrangeiros, com produção internacional. As filmagens começam já neste mês, no Brasil. A ideia é lançá-lo pouco antes da Copa do Mundo de 2014.
Este será o segundo filme de Rodrigo Santoro, estrela de "Heleno" (2011), ambientado nos tempos áureos do futebol brasileiro. Em 2004, o documentário "Pelé Eterno", de Anibal Massaini Neto, já havia contado a história daquele que seria eleito, anos mais tarde, o "Atleta do Século".
Veja o que já se sabe sobre a produção.

Elenco
Rodrigo Santoro (papel desconhecido)
Seu Jorge (Dondinho, pai de Pelé)
Vincent D'Onofrio (Vicente Feola, técnico da seleção brasileira)
Leonardo Lima Carvalho (Pelé criança)
Kevin de Paula (Pelé dos 13 aos 17)
Diego Boneta (José, rival de Pelé)
Colm Meaney (George Raynor, técnico da seleção sueca)

Produção
Pelé, Rodrigo Santoro, Brian Grazer, Ivan Orlic, Kim Roth e Colin Wilson
Direção
Michael e Jeff Zimbalist (que assinou o documentário "Favela Rising", de 2005, sobre o grupo Afro Reggae)

post: Marcelo Ferla
fonte: uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.