Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cinema.

Pelé divulga 1ª imagem promocional do filme sobre sua carreira.
Duas semanas após o início das filmagens do filme sobre o Pelé, a primeira imagem promocional do longa foi divulgada pelo Twitter do ex-jogador de futebol. Acima da imagem de um garoto fazendo uma bicicleta, o cartaz traz a frase: "Um garoto que com nada mudou tudo".


"Pelé" conta a história de ascensão do jogador de futebol, desde a infância até se tornar o atleta de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958.
Dois jovens atores irão interpretar o craque: Kevin de Paula interpreta Pelé dos 13 aos 17 anos e Leonardo Lima Carvalho, que será o pequeno Pelé de 10 anos. Michael e Jeff Zimbalist (que assinaram o documentário "Favela Rising", de 2005, sobre o grupo Afro Reggae) assumem a direção.
O elenco ainda conta com Seu Jorge, que será Dondinho, pai do "Rei do Futebol", enquanto Rodrigo Santoro, que também será produtor associado do longa, terá um papel ainda não anunciado. Em seu Twitter, Pelé disse que não vê a hora de visitar o set.
Vincent D' Onofrio ("Homens de Preto", "Law and Order: Criminal Intent") vai interpretar o treinador da equipe brasileira na Copa do Mundo, Feola. E Diego Boneta será José, rival do craque e responsável pelo apelido "Pelé", quando eles ainda eram crianças.
Apesar de se passar no Brasil, o filme será falado majoritariamente em inglês. A ideia é lançá-lo pouco antes da Copa do Mundo de 2014.
Este será o segundo filme de Rodrigo Santoro, estrela de "Heleno" (2011), ambientado nos tempos áureos do futebol brasileiro. Em 2004, o documentário "Pelé Eterno", de Anibal Massaini Neto, já havia contado a história daquele que seria eleito, anos mais tarde, o "Atleta do Século".

post: Marcelo Ferla
fonte: uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.